13/07/2011

Não Pare!



Versículo: "Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: 'Este é o caminho; siga-o'." Isaías 30:21.

    "Não pare", frase engraçada não é mesmo? Ela soa como se nós tivessemos uma proibição ou que algo nos diz para não parar, como se tivesse uma estrada e no fim existisse algo que não sabemos se é ruin ou bom, e bem no meio deste caminho existisse uma placa escrito: "Não pare". Muitos desconfiariam e parariam, mas outros acreditariam e teriam fé naquela placa.
    Ás vezes você se depara com uma situação parecida com essa em sua vida, será que vale a pena seguir o caminho de Cristo, ou é melhor eu parar por aqui? Terei que largar várias coisas para seguir este caminho, "Ah não", hoje eu não quero, mas amanhã eu me decido. Tudo isso por que você é orgulhoso, ganâncioso e pretencioso, não quer largar suas coisas para seguir o caminho de Deus, será que você não vem se perguntando demais e esqueceu de que o tempo passa muito rápido? Siga a placa, siga a voz de Deus, Ele é a nossa direção, não deixe que o pecado consuma sua vida, venha sentir essa felicidade verdadeira que completa tudo que falta em você. 

SÓ ELE VAI MOSTRAR A DIREÇÃO PARA ONDE VOCÊ DEVE IR.

VAI VALER A PENA!

José Cardoso Vieira Neto