24/12/2010

FELIZ NATAL!



Olá amados, que Deus esteja com todos vocês! Desejo um ótimo natal para vocês, espero que ganhe muitos presentes, abraços, beijos e muito amor!

Mas, acima de tudo a motivação, o incentivo do natal seja o nosso Senhor Jesus Cristo, esta data que representa o nascimento carnal de nosso Deus, seja uma relembraça do que aconteceu a alguns milhares de anos atrás. Que Deus abençoe e guarde vocês!!!

13/12/2010

Quebrantado - Vineyard e Juninho Afram



Jesus é maravilhoso! Como alguém pode dizer algo mal contra Ele??!!
Deus é lindo amados! Não há outro igual.
Vamos mudar a história e mostrar este Deus as outras pessoas!
Ele tem um propósito para cada vida. Você foi criado para louvar a Deus, fora deste propósito você estará no lugar errado! Louve, adore, ore a Deus! Ele te ama e quer o melhor para você.

Se você quer Deus na sua vida repita esta oração:
JESUS EU TE RECEBO, QUERO QUE O SENHOR MUDE A MINHA VIDA. QUERO SER UMA NOVA CRIATURA, E LARGAR AS COISAS DO PASSADO. TE RECEBO COMO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA, MUDA A MINHA HISTÓRIA, SEM VOCÊ NÃO SOU NADA! EU TE AMO! AMÉM!


José Cardoso Vieira Neto

09/12/2010

Libertos da gaiola




Deus nos tirou das mãos do diabo e nos salvou, basta você crer nisto.
Veja este video e reflita na sua vida, o que você tem feito que não agrada a Deus?
Pense, reflita e transforme-se! Deus tem o melhor pra ti!


José Cardoso Vieira Neto

06/12/2010

Novo domínio!

Olá amigo e irmão.
Que a paz do Senhor esteja com vocês!

Venho hoje anunciar o novo dominío do nosso blog, agora será:
www.ser-cristao.com

E nosso e-mail também mudou, agora será:
jose@ser-cristao.com


Que Deus abençoe você! Tenha uma ótima semana!

04/12/2010

Você é corajoso?

 

   Se Deus te pedisse para largar algumas coisas em sua vida, você largaria?
   Isto não são regras, mas, se você se decidir seguir a Cristo com 100% da sua vida e ser um cristão autêntido, siga estas instruções.
   Não estou impondo limites na sua vida e veja mais isto como um estilo de vida próprio que deseja se abster destas coisas para se tornar um cristão santo e abençoado.
   Se você não deseja, intão nem vale a pena ler o restante deste "post", mas, se você quer intão leia e veja o que Deus tem pra falar para você.

   Observe qual deste é o seu ponto fraco, após isto, ore a Deus e peça que ele te ajude a se abster totalmente da prática do mesmo, desta forma você não dará espaço ao pecado na sua vida, e poderá resistir  a ele com êxito.

1- Musicas mundanas.
   Apesar de você achar que isto não tem influênscia em nada na sua vida, digo que sim, pois, aquilo que não vem de Deus é do diabo, este é um item muito importante, conheço muitas pessoas que ao se converterem continuarram a ouvir tais musicas, e estas musicas amados, não trazem nada que te fortaleça na fé, e estas pessoas se perderam, creio eu que as musicas ajudaram, pois se eles estivessem ouvindo e lendo a palavra de Deus, acho muito dificil eles se enfraquecerem na fé.

2- Orgulho.
   Escute mais as pessoas que são usadas por Deus, por mais que você ache que o conselho dele está errado, não pondere, apenas escute.

3- Sexo.
   Você foi separado por Deus para uma pessoa, em 1Co 7:4 diz: "A mulher não tem poder sobre o próprio corpo, e sim o marido; semelhantemente, também, o marido, não tem poder sobre o seu próprio corpo e sim, a mulher."
   Se você entrega o seu corpo a outra pessoa que não é o seu prometido(a), você estará roubando a mulher que Deus preparou para você, pois você não é o seu próprio dono e sim o seu cônjuge.

4- Más amizades.
   Não estou falando para você não falar nunca mais com eles, mas, o seu grupinho tem que ser um grupo onde Deus está junto, ande mais com o pessoal da igreja, pois se você andar com suas antigas amizades, certamente você cairá.

5- Gastos fúteis.
   Pare de gastar dinheiro com besteiras, comprando coisasque você não pode pagar, trocando seus objetos, jogando, em lanhouses, e etc.
   Gaste nas coisas de Deus também, na passagem para ir para igreja, dízimos e ofertas, no encontro com Deus, retiros, coisas que edifiquem sua vida.

6- Namorada e "pegadas".
   "Pegadas" no namoro é dito na bíblia como "lascívia", se você e sua namorada não quizer "parar", não há porque continuar o namoro, pois ela não ama você realmente e sim o que você tem a oferecer para ela.

7- Tempo
   Não gaste seu tempo com "nada" ou com coisas que não te levam a "nada", gaste seu tempo com jejum e oração e leitura da palavra de Deus.

8- Linguajar.
   A palavra tem poder, em Tiago 3:6 diz: A língua é um fogo. Ela é um mundo de maldade, ocupa o seu lugar no nosso corpo e espalha o mal em todo o nosso ser. Com o fogo que vem do próprio inferno, ela põe toda a nossa vida em chamas. Use sua língua para abençoar e não maldizer. Dê a "graça" e não deseje a "desgraça" para a vida de ninguém.

Seja totalmente sincero, e seguindo estes passos certamente você terá sucesso, não duvide, creia. Se você aceitar este desafio, você se tornará um cristão excelente. Seja forte, não desista!


"O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR"

José Cardoso Vieira Neto